Oito militantes algarvios foram eleitos, no passado domingo, para os órgãos políticos do Partido Socialista, no âmbito da votação que decorreu durante o XVII Congresso Nacional, realizado no último fim-de-semana, em Matosinhos.
José Apolinário, Jamila Madeira, Francisco Leal e Isilda Gomes, que seguiam na lista do Secretário-Geral do PS, encabeçada por António Vitorino, foram eleitos para a Comissão Nacional, órgão máximo do partido, entre congressos.
Por sua vez, Fernando Anastácio (Albufeira) e Luís Carito, também afectos à lista apresentada a votos por José Sócrates, continuam a integrar, respectivamente, a Comissão Nacional de Jurisdição e a Comissão Nacional de Fiscalização Económica e Financeira.
No âmbito das eleições também os militantes algarvios Manuela Neto e João Mota Lopes, afectos à lista de Fonseca Ferreira, passaram a integrar a Comissão Nacional do PS.
Durante o XVII Congresso Nacional o Algarve fez-se representar por Isilda Gomes, presidente da mesa da Comissão Política Regional, que integrou a mesa de congresso presidida por Almeida Santos.
O Gabinete de Imprensa Faro,
11 de Abril de 2011
Sem comentários:
Enviar um comentário